sábado, 1 de março de 2008

Notícias de aniversário...atrasado


Fiz 26 anos no dia 26 de fevereiro....legal né? Um ano bissexto que ainda carrega essa coincidência engraçada..hehehe.

Já que uma coisa dessas só acontece em um milhão de anos, resolvi tirar o dia pra mim. Fui no curso de manhã, a tarde almocei no shopping com mamãe e depois pegamos um cineminha. Assistimos Juno (depois comento o que achei). Depois, fui na agência de viagem pagar a matrícula do curso que eu e Namorido vamos fazer no Canadá ano que vem (graaande passo, estamos mto felizes). Aí fui pra casa me embelezar pra encontrar os amigos no Ícaro, um restaurante muito legal aqui de Nikiti.

Então é isso. Mais um reveillon particular se passou. Mais um ano completou seu ciclo. Agora é revolucionar, caminhar pra deixar esse ano que vem melhor do que o que passou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Fernanda! E feliz aniversário atrasado. É BIG, É BIG, É BIG! : )

Bom isso de almoço, cinema e jantar com os amigos!