sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carnaval


Caramba! Não acredito que ainda não escrevi esse mês. Mas há uma desculpa: o carnaval!

Eu adoro carnaval. Adoro aquela multidão alegre nos blocos, os rostinhos sorridentes nas ruas, as pessoas fantasiadas. Não sei se é o nível alcoolico, mas no Rio as pessoas ficam extremamente simpáticas nessa época. Todo mundo se fala como se já se conhecesse. Acho isso divertidíssimo. Eu sou super tímida. Super não, porque quando a gente cresce aprende que se esse super continuar super a vida profissional - principalmente - vai pras cucuias. Mas enfim, minha essência é tímida... sou daquelas que fala besteiras e se libera quando bebe um pouquinho, sabe? Então... no carnaval nada disso é preciso. Ninguém tem aquela cara de pressa, de "fala logo que estou perdendo o meu tempo" ou " é melhor que seja algo importante o que você tem a me dizer".
Esse ano fomos mais uma vez a Santa Teresa no sábado de Carnaval. Pegamos aquela fila de uma hora e meia pro bondinho. Aí você pensa: que saco, hein! Que nada! É mega divertido! Várias pessoas conversando, cantando marchinha, tocando instrumentos, sacaneando os gringos (hehehe), jogando confete... E no bondinho mais festa, purpurina, risadas, zoeira com o motorista (Se essa p.. não virá olê olê olá, eu chego láá) ... Ah, o carnaval...muito bom!!! Pena que Namorido não gosta dessa muvuca. Fomos somente a um bloco :( o tradicionalíssimo Cordão do Bola Preta.
Mesmo assim, fizemos outras coisas legais. Apesar de querer ir a um mooonte de blocos e ter brigado um bocado com Namorido por causa de sua velhice precoce (hehehe), ainda assim nos divertimos.








PS: Esse é o final de semana que completaremos 11 anos juntos. 11 anos!!!! É uma vida inteirinha... Ai, ai... Espero ter novidades românticas semana que vem :)

Um comentário:

Anônimo disse...

WOW! Onze anos pedem muita comemoração!

bjs