sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mais uma tentativa

Essa é mais uma tentativa de botar pra fora o que eu tenho aqui dentro dessa minha alma conturbada, hehehe... Já tentei manter vários blogs, mas nunca levei muito tempo adiante.

Isso veio desde os diários, as agendas... Todo final de ano era a mesma coisa: bater perna no shopping pra achar a agenda mais linda, com o melhor preço e a maior quantidade de adesivos possível. Detalhe: eu nunca usava os adesivos . Ficava sempre guardando, poupando, pra não acabar e nessa eu acabava usando só um ou dois. Que piada, né?

Nesse blog pretendo falar de tudo: de mim, das coisas a minha volta, dos acontecimentos que me marcam (no meu mundo particular e naquele em que todos se incluem)... Espero que seja divertido pra mim e pra quem me lê.

Nenhum comentário: