segunda-feira, 13 de abril de 2009

Retiro espiritual mergulhado nas letras

Viajei pra Europa, mas a viagem mental e espiritual foi muito maior do que a física. Voltei com muitas coisas remexidas na alma, nem tanto no corpo...

Fiquei doente, perdi meu apartamento, estou comprando outro, li 4 livros num espaço de 10 dias, li meu primeiro livro de 400 e poucas páginas todo em inglês...esclareci dúvidas, fiquei mais madura e ainda assim um pouco confusa.... Essa sou eu: doida, avoada, alegre mas um pouco triste.

Agora estou lendo a biografia do John Lennon de Phillip Norman e adorando.

No momento escutando No one's better sake do Little Joy....

Tenho tido dificuldade de achar coisas interessantes a dizer, nesse momento de turbilhão da minha vida. Por isso o longo afastamento do blog. Tenho estado muito ligada no emocional, e não gosto de falar coisas pessoais demais por aqui. Tá difícil ter distanciamento pra comentar qualquer coisa que não seja eu mesma e minha vidinha maluca.

Pedi mudanças em 2009 e consegui. Por isso, cuidado com o que você pede, pois pode conseguir.

PS: Isso não significa que não gostei das mudanças...gostei de muitas e não gostei de outras. Só pra esclarecer.

Um comentário:

Isabella disse...

Oi Fernanda, quanto tempo! Olhe, viva um dia de cada vez. Avalie o que é importante pra vc : )

bjs e fique bem, tá?