Então...fizemos 11 anos juntos. Íamos fazer tantas coisas, tantos planos foram feitos e acabamos não fazendo nada de diferente. No sábado fomos a praia, depois pra piscina, depois tv até tarde... normalíssimo. No domingo, depois de infinitos planos, acordamos passando mal. Os dois com dor de estômago, pode? Ninguém merece!
A tarde, quando a situação estomacal deu uma melhorada, fomos almoçar no Ícaro ( saladinhas, suquinho de tangirina pra mim e caipirinha de morango pra ele, que aliás estava divina... tinha até picolé de morango mergulhado no copo...extremamente original). Depois fomos ver Sweeney Todd no cinemark. Pra fechar a noite, Outback.
O filme foi um capítulo a parte. Toda vez que a gente assiste a um filme no nosso aniversário fazemos escolhas bizarras, hehehehe. Teve uma vez que resolvemos ver Laranja Mecânica (hahahahahah)! Não que o filme seja ruim, loje disso, eu adorei... mas não é um filme pra aniversário de namoro, né? Com o Sweeney Tood foi a mesma coisa: musical, dark e sanguinário...hahahahhaa.... Namorido só não dormiu no cinema pra não me chatear :) tadinho...
A questão é que sempre que fazemos aniversário ele tende a me agradar, a aceitar fazer o que eu quiser. Como amo filme e cinema, costumo escolher as coisas que quero ver sem me importar com o gosto dele ou com a situação. Eu sabia que o filme era assim (não esperava que fosse tão saguinário) e avisei, perguntei se ele tinha certeza...ele disse que sim, então... Esse foi o resultado :P
Eu queria fazer algo especial, memorável, mas o simples me satisfez. O que podemos fazer se passamos mal logo no dia do aniversário? Sentar e chorar? Claro que não! Na medida do possível, comemoramos. Não foi nada de extraordinário, nem memorável, mas foi legal. Afinal, o que importa não é estarmos juntos?
Um comentário:
Estar juntos e felizes, Fernanda, que coisa boa!
Fico muito feliz por vc!
bjs,
Isabella - não consegui usar o open id...
Postar um comentário