Agora que voltei ao meu querido PC, posso falar com mais calma... As férias foram ótimas. Cabo Frio estava lindo como sempre. Está até mais bonito devido as políticas da prefeitura de padronização do comércio na orla da praia, de preservação das dunas, dentre outras.
Entrei em êxtase no primeiro dia que entrei no mar. Foi como se voltasse a infância. Me jogava nas ondas, colocava os pés e as mãos pra cima ao mesmo tempo... Curti muito, afinal não ia a praia a nada menos do que 3 anos. Pra mim isso é um crime! Não sei como sobrevivi a crise de abstinência daquele mar azul, daquela areia fina branquiiinha. Ai, só de falar dá saudade.
Eu cresci indo pra Cabo Frio todo feriado e férias com minha família. Sempre vivi minhas melhores experiências infantis e juvenis lá pra aqueles cantos. Até o namorido eu fui encontrar lá. Mas, a vida segue e depois que juntei meus trapinhos com ele a vida nos atropelou e não tivemos mais tempo de aproveitar a terrinha do nosso coração. Íamos no sábado pra ver a família dele voltavamos no domingo.
Depois de tanto tempo de separação, enfim consegui reencontrar aquele mar e me jogar nele com tudo. Estou muito feliz e de alma lavada. :) Agora estou de volta a realidade, mas com a bateria recarregada.
Um comentário:
Nossa, Fernanada, eu tb já fui muito a Cabo Frio!
E 3 anos sem ir ao mar? Deve ser difícil!
bjs
Postar um comentário