" A apresentação de um transformista no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, em 24 de outubro, provoca polêmica entre os deputados da Assembléia Legislativa de São Paulo. O organizador do evento, Carlos Gianazzi (PSOL), é acusado de quebra de decoro por causa da performance no plenário Dom Pedro I.
Gianazzi se defende e diz que o que aconteceu não é novidade para o paulistano. “Foi uma normalidade até porque a Parada Gay de São Paulo, do orgulho gay de SP, isso é absolutamente natural e isso é transmitido por toda imprensa, toda imprensa transmite, fotos em jornal, a televisão, as pessoas participam, os deputados participam também”, disse. " notícia do G1
Alguém pode me dizer aonde vamos parar?
Como pode um deputado alegar que, por causa da Parada Gay, as pessoas estão acostumadas com isso? Como pode dizer que isso é natural? Pelo amor de Deus!!! Será que ele não percebe a diferença entre uma celebração em via pública e uma apresentação na Casa do Povo, na Assembléia Legislativa??? Ele não percebe que existe lugar pra tudo?
A questão não é se a pessoa que fez a apresentação é homem, mulher ou transformista. A questão é o tipo de apresentação! Se o transformista fosse à Assembléia fazer uma palestra, comentar a respeito da situação dos homosexuais no país, tudo bem...mas fazer um streep-tease??? Fala sério!
O Jornal da Globo de ontem mostrou o vídeo da apresentação. Os deputados presentes na apresentação ficaram fazendo comentários ao pé do ouvido e tirando fotos com o celular.Que exemplo, que exemplo...
Isso só me dá desesperança e medo. Esses são os nossos representantes no governo!
sábado, 24 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário